Trabalhos Institucionais

A exposição 700+25, A  Arquitetura da UniverCidade incluiu a Bienal de Arte Contemporânea de Coimbra. 

O Círculo de Artes Plásticas de Coimbra é uma instituição sem fins lucrativos que promove a difusão da arte contemporânea há mais de 50 anos.

-

Ver aqui todas as entrevistas (lista de reprodução):
Os artistas têm um papel basilar na estrutura do CAPC - Círculo de Artes Plásticas de Coimbra. Por isso eles são o elemento principal no projeto de entrevistas com os artistas que ajudavam a promover as suas exposições no CAPC.


Ano: 2014/2015
Filmagem, edição e grafismo: Diogo Pereira em Adobe Premiere Pro


-

Ver aqui todos os Spots Promocionais (lista de reprodução):
Os spots promocionais realizados no CAPC têm o objetivo de promover as exposições e todos os eventos que aqui se realizam.

Ano: 2014/2015
Filmagem, edição e grafismo: Diogo Pereira em Adobe Premiere Pro













-

A EF - Education First é uma empresa com escolas de línguas espalhadas por todo o mundo, em cidades como Nova Iorque, Londres, Tóquio ou África do Sul.

-

Ver aqui vídeos promocionais (lista de reprodução):
Com o objetivo de promover os seus cursos no estrangeiro, produzi alguns videos promocionais para a EF que foram distribuídos pelas redes sociais. De destacar a Feira de Línguas, realizada na FIL, em Lisboa, que acompanhei e para a qual produzi um vídeo publicitário e um vídeo de balanço.


Ano: 2013
Filmagem, edição e grafismo: Diogo Pereira em Adobe Premiere Pro e Final Cut Pro
Narração: Diogo Pereira


-


-

Ver aqui vídeos promocionais (lista de reprodução):
Com o objetivo de promover novos serviços na Biblioteca Central da Faculdade de Letras, e o curso de Ciência da Informação Arquivística e Biblioteconómica, realizei vídeos promocionais para serem distribuidos nas redes sociais.

Anos: 2012 e 2014
Filmagem e edição: Diogo Pereira em Final Cut Pro e Adobe Premiere Pro











-



A Associação Académica de Coimbra é a mais antiga associação de estudantes do país. Com um papel fundamental ao nível do desporto e da cultura, é a casa de 16 secções culturais e 26 secções desportivas

-

Ver aqui vídeos promocionais (lista de reprodução):
A pedido de algumas secções culturais da AAC e do núcleo de estudantes da Faculdade de Letras, realizei alguns vídeos promocionais com o objetivo de promover estas organizações nas redes sociais.

Anos: 2012, 2013 e 2015
Filmagem e edição: Diogo Pereira em Final Cut Pro e Adobe Premiere Pro